Copa América

Sem Neymar, Seleção Brasileira chega a Porto Alegre para encarar Honduras

Na capital gaúcha, Alisson e Roberto Firmino se apresentaram ao técnico Tite.
Imirante Esporte, com informações da CBF06/06/2019 às 21h40
Sem Neymar, Seleção Brasileira chega a Porto Alegre para encarar HondurasO atacante Roberto Firmino se apresentou à Seleção em Porto Alegre. (Lucas Figueiredo / CBF)

PORTO ALEGRE - A Seleção Brasileira se despediu de Brasília na tarde desta quinta-feira (6) e seguiu para Porto Alegre, onde enfrentará Honduras no próximo domingo (9). O desembarque na capital gaúcha foi no início da noite. Ao chegar no hotel De Ville, a delegação foi recepcionada por Alisson e Roberto Firmino, que se apresentaram minutos antes da chegada do grupo.

Os campeões da Liga dos Campeões da Europa seriam os últimos a se apresentar para a Copa América de acordo com a programação oficial da Seleção Brasileira. Como o atacante Neymar foi cortado por motivo de lesão, um novo atleta deve ser convocado e esse será o último dos 23 convocados para a competição sul-americana a se juntar à delegação brasileira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.