Campeonato Brasileiro

São Paulo intensifica preparação para confronto diante do Avaí

Antes de viagem a Florianópolis, o Tricolor terá mais dois dias de treinos no CT da Barra Funda.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Em ritmo intenso, o elenco do São Paulo segue com os preparativos para encarar o Avaí no próximo sábado (8), às 21h, na Ressacada, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (5), do início ao fim da atividade, o Tricolor trabalhou forte no CT da Barra Funda.

A tarde de treino começou com um circuito físico orientado pelos preparadores, que na sequência complementaram esta primeira parte com arranques e tiros no gramado.

Depois, já de olho no confronto com os catarinenses, o técnico Cuca comandou um coletivo que rendeu mais entrosamento ao time: o treinador deixou a atividade rolar sem interrupções e observou de perto as opções que tem à disposição para montar a equipe.

O jovem zagueiro Morato, que integrou o período de treino da Seleção Brasileira na Granja Comary para a disputa da Copa América, retornou ao clube e reforçou o elenco nos trabalhos desta quarta-feira.

Antes de viajar para Florianópolis, o São Paulo terá mais dois dias de ajustes na capital paulista. Com 12 pontos, o time são-paulino ocupa a oitava colocação. Já o Avaí está no 19º lugar, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.