Campeonato Brasileiro

Tiago Reis garante entrega total do Vasco na busca por vitória sobre o Internacional

Cruz-maltino luta para encerrar jejum no Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama04/06/2019 às 21h12
Tiago Reis garante entrega total do Vasco na busca por vitória sobre o InternacionalTiago Reis, atacante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - De olho em seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta terça-feira (4) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Na oportunidade, os jogadores que iniciaram o confronto com o Botafogo, disputado no último final de semana, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas foram divididos em dois times para a disputa de um coletivo.

Afastado dos gramados desde a temporada passada por conta de um problema no joelho esquerdo, Vinícius Araújo foi a grande a novidade na movimentação. O atacante participou pela primeira vez de uma atividade principal com o grupo e balançou as redes duas vezes. Outro que treinou normalmente foi Fernando Miguel. O goleiro está recuperado da lesão na panturrilha que o impediu de ser utilizado nos primeiros jogos do Brasileiro.

Ao término do treinamento, em entrevista ao site oficial do Vasco, o jovem Tiago Reis avaliou o momento vivido e frisou a importância da conquista de um resultado positivo contra o Internacional, na próxima sexta (7), às 20h30, no Estádio de São Januário. O atacante também comentou a chegada de outros talentos oriundos da base ao time profissional do Cruz-maltino.

"O Inter possui uma equipe muito forte e estamos nos preparando da melhor maneira possível para fazer um grande jogo. Vamos jogar dentro de casa e iremos dar o máximo para conseguir a vitória, pois é importante demais a conquista desses três pontos para o nosso time. A equipe está em evolução e nada melhor que essa primeira vitória vir em São Januário, diante da nossa torcida", afirmou o jovem goleador, acrescentando em seguida.

"Vejo como importante a chegada da rapaziada que estava comigo na Copinha. O Vasco só tem a ganhar com isso, pois terá a oportunidade de descobrir novos talentos. O Talles entrou nesse último jogo e foi muito bem. O Bruno treinou semana passada e o Caio está aqui conosco. Fui muito bem acolhido quando cheguei aqui, então tenho procurado fazer o mesmo com a galera que está subindo", finalizou Tiago Reis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.