Campeonato Brasileiro

Felipão elogia empenho do Palmeiras após vitória em Chapecó

Com o triunfo sobre a Chapecoense, o Alviverde continua na liderança do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras.
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

CHAPECÓ - Jogando em Chapecó, o Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo (02), e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Após mais uma vitória pelo torneio nacional, o técnico Luiz Felipe Scolari exaltou o empenho de seus comandados no duelo deste fim de semana.

“A equipe precisava se comportar dessa forma para vencer a Chapecoense aqui. Só vencemos a Chapecoense no ano passado, não tínhamos vencido até então. Tem de jogar com esse espírito aqui, e foi por isso que vencemos”, comentou o treinador, que voltou a elogiar o meia Lucas Lima.

“Entendemos que ele vem jogando bem, fazendo aquilo que sabe fazer. Ele trabalha a bola e coloca os jogadores em condições para os gols surgirem. Ele tem se empenhado mais na marcação também, o que tinha dificuldade”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo no sábado (08), às 16h30, para enfrentar o Athletico-PR, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta-feira (13), às 20h, o Alviverde recebe o Avaí, novamente na arena palestrina, pelo Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.