Tropeçou

Sampaio perde invencibilidade após derrota para o Treze-PB

O Tubarão estava invicto no Campeonato Brasileiro Série C deste ano.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
(Bruno Rafael / CBN)

Neste domingo (2), o Sampaio Corrêa enfrentou o Treze-PB no Estádio Amigão pelo Campeonato Brasileiro Série C, mas o time de Campina Grande não foi muito amigável com o Tubarão e emplacou três gols, fazendo com que o alvinegro respire pela primeira vez fora do Z-2.

O tricolor maranhense estava invicto no campeonato e viu seu rendimento positivo ser derrubado pelo time que era o lanterna do Grupo A. Com uma atuação impecável de Marcelinho Paraíba, autor de dois gols do jogo, o Treze-PB conquistou a oitava posição na tabela, enquanto o Sampaio perde a liderança e cai para a segunda colocação. O outro nome que balançou a rede foi o zagueiro alvinegro Anderson Penna, em jogada também iniciada pelo camisa 10 da equipe de Flávio Araújo.

O primeiro tempo da partida já mostrou desde o seu início que o Treze iria dar trabalho para o Sampaio Corrêa. Aos dois minutos, Marcelinho Paraíba marcou um gol de falta e já amenizou a pressão que poderia ser imposta pelo torcedor alvinegro. Assim sendo, o Galo dominou dentro das quatro linhas e fechou com mais um gol antes do árbitro mandar as equipes para o intervalo.

Na segunda parte, a equipe de Flávio Araújo usou a mesma estratégia do primeiro tempo e foi ao ataque com força total nos minutos iniciais. E logo no começou o Treze conseguiu um pênalti, mais precisamente aos quatro minutos. Marcelinho Paraíba foi para a cobrança e ampliou para o Galo.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa receberá o Naútico em casa, no Castelão e o Treze-PB será o visitante no duelo contra o Ferroviário, atual líder do Grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.