Série D

No Castelão, Maranhão surpreende e vence o Central

Já eliminado, o MAC foi pra cima e conquistou a vitória por 4x3.
Imirante.com02/06/2019 às 19h16
No Castelão, Maranhão surpreende e vence o CentralFoto: Divulgação

O MAC já está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, mas conseguiu complicar a vida do Central após a vitória por 4x3, no Castelão. Em um jogo emocionante, a equipe quadricolor começou pressionando e fez o seu primeiro gol aos seis minutos, mas os gols continuaram acontecendo e os times só definiram o placar da partida nos acréscimos do segundo tempo.

Na primeira etapa da partida, o Maranhão foi superior e começou marcando com Isaías após uma cobrança de escanteio. Aos 22 minutos, Isaías tocou para Marciano, o atacante dominou e bateu na saída do goleiro. Depois disso o Central caiu de rendimento e sofreu um verdadeiro apagão, mas para fechar o placar do primeiro tempo, Joelson cobrou falta com categoria, aos 40 minutos, a bola bateu na trave e entrou.

No segundo tempo, o Central foi para cima do time maranhense, pois precisava da vitória. A Patativa entrou com quatro atacantes, todavia quem ampliou foi o MAC, aos 31 minutos, com Marciano. No final da partida uma verdadeira chuva de gols aconteceu: três gols em três minutos. Joelson para o Central aos 47, Everlan aos 48 para o Maranhão e mais um de Joelson, aos 49 minutos.

Com o resultado, o MAC continua na lanterna do Grupo A5 com apenas 3 pontos. Já o Central é o segundo colocada do mesmo grupo com 6 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.