Duelo

Moto Club empata com São Raimundo e é líder do grupo A3

Os gols foram convertidos por Dadá e Márcio Diogo somente na segunda etapa da partida.
Imirante.com02/06/2019 às 20h07
Moto Club empata com São Raimundo e é líder do grupo A3Foto: Divulgação

O Moto Club enfrentou o São Raimundo neste domingo (2), no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém. O clube maranhense disputava a liderança diretamente com o São Raimundo e conseguiu se sustentar no primeiro lugar do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019 após o empate em 1x1. O São Raimundo se posicionou bem e conseguiu interceptar os ataques do Moto, que por sua vez impediu o domínio dos donos da casa nos 90 minutos da partida.

O placar foi aberto por Dadá, de pênalti, para o São Raimundo, mas o clube nem teve muito tempo para comemorar porque logo em seguida o Moto Club conseguiu empatar com gol assinado por Márcio Diogo. Após os gols, o jogo ganhou um novo ritmo e diversas possibilidades surgiram, mas o resultado não foi alterado e o jogo terminou em 1 a 1.

Na próxima rodada o São Raimundo joga fora de casa, contra o Ypiranga, assim como o Moto Club que vai até Boa Vista, onde enfrenta o Atlético-RR.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.