Campeonato Brasileiro

Com dois de Gabigol, Flamengo vence o Fortaleza

Essa foi a primeira partida do Rubro-Negro após a saída do técnico Abel Braga.
Imirante Esporte01/06/2019 às 19h10
Com dois de Gabigol, Flamengo vence o FortalezaGabigol marcou dois no duelo deste sábado (1º). ( Foto: Divulgação / Flamengo)

FORTALEZA – Jogando pela primeira vez após a saída do técnico Abel Braga, o Flamengo jogou e venceu o Fortaleza neste sábado (1º), no Estádio Nilton Santos.

Na partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro finalizou o duelo com uma vitória por 2 a 0. O nome do jogo foi Gabigol que marcou os dois gols, e emparelha com Bruno Henrique na artilharia da competição brasileira.

Com a vitória deste sábado, o Flamengo chega aos 13 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e alcança, por hoje, a vice-liderança. Já o Fortaleza, mantém os sete pontos e fica próximo da zona de rebaixamento.

No próximo domingo (9), o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão. O duelo será no Maracanã. Mas na terça-feira (4), o Rubro-Negro pega o Corinthians em um jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Já o Fortaleza, visita o Grêmio na Arena, no sábado (8)..

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.