Campeonato Brasileiro

Cuca projeta sequência da temporada para o São Paulo: "vamos trabalhar"

Após queda na Copa do Brasil, Tricolor treina para enfrentar o Cruzeiro.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC31/05/2019 às 19h13
Cuca projeta sequência da temporada para o São Paulo: "vamos trabalhar"Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após as atividades desta sexta-feira (31) no CT da Barra Funda, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e comentou a sequência da temporada após a participação do São Paulo na Copa do Brasil.

“Não estamos de braço cruzado e vamos trabalhar. Peço que o torcedor não perca a confiança, porque o resultado virá. É normal, em um campeonato, um time passar um tempo instável. O que ganha é o que passa por um menor tempo essa instabilidade, e temos uma oportunidade no domingo de cortar esse mau momento que a gente vive. Nós ficamos mais fracos sem o torcedor”, disse o treinador, que emendou.

“Tenho certeza que o trabalho vai vingar aqui. Não é fácil trabalhar no futebol na hora ruim, mas temos que ter perseverança e fé. Eu passo isso para os jogadores. Vamos reagir, não estamos no fundo do poço, estamos em quarto lugar e vamos acabar bem. Nossa defesa é uma das melhores no Campeonato Brasileiro, e temos que achar uma condição para fazer mais gol. Buscar alternativas para criar mais chances”, afirmou.

No próximo domingo (31), às 16h, no Pacaembu, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time são-paulino ocupa a quarta colocação, com 11 pontos, e terá pela frente um adversário que está no 16º lugar, com seis pontos.

“Só nós podemos mudar essa história. Com nosso trabalho, dedicação e confiança. Tenho que ter a grandeza de pensar, mesmo em um momento ruim. Ser campeão aqui é o que mais quero, mas temos que ter calma, deixar as coisas fluírem naturalmente. É um time jovem e novo”, analisou o comandante, que acrescentou.

“Foram peças trazidas recentemente, requer um tempo para essa engrenagem funcionar. Tem que ter persistência, continuar tentando, tentar driblar. Se você robotizar, tem que fazer o gol na marra, não sai. Tem que sair na naturalidade”, concluiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.