Copa do Brasil

Cuca lamenta eliminação do São Paulo: "temos que trabalhar e melhorar"

Tricolor sofreu a segunda derrota para o Bahia e está fora da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SALVADOR - Com as derrotas para o Bahia, ambas por 1 a 0, o São Paulo deixou a Copa do Brasil de 2019. Após o duelo na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (29), o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou os confrontos válidos pelas oitavas de final.

“Hoje, até que foi um jogo igual, não faltou entrega ou dedicação. No nosso melhor momento na partida, levamos o gol. O time não jogou mal, e o Bahia estava encaixado. É difícil fazer gol no Bahia”, afirmou o treinador, que emendou.

“Motivar é falar palavra bonita? É ir lá e trabalhar. Temos que trabalhar para melhorar”, disse o comandante, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Bruno Alves.

“É difícil falar, mas foi um jogo aberto desde o início. E o Bahia apostou novamente nos contra-ataques. Oscilamos, e acabamos eliminados. Agora temos que trabalhar para melhorar muito”, comentou o defensor são-paulino.

Com o fim da participação no torneio, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (2), às 16h, a equipe enfrentará o Cruzeiro no Pacaembu em duelo válido pela sétima rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.