Futebol

Ex-técnico do Imperatriz assume comando interino do Flamengo

Marcelo Salles comandou o Imperatriz em três partidas na temporada de 2016.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/05/2019 às 22h58
Ex-técnico do Imperatriz assume comando interino do FlamengoMarcelo Salles, técnico interino do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO – Após o pedido de demissão do técnico Abel Braga, na tarde desta quarta-feira (29), o Flamengo anunciou, através de seu site oficial, que o treinador interino do clube até a Copa América será o auxiliar técnico Marcelo Salles, de 41 anos. Integrante da comissão técnica do Rubro-Negro na conquista do título brasileiro de 2009, Marcelo tem história no futebol maranhense: em 2016, o treinador teve uma passagem relâmpago pelo Imperatriz.

Campeão maranhense em 2015, o Imperatriz apostou em Marcelo Salles para a conquista do bicampeonato na temporada seguinte. Responsável pela montagem de parte do elenco colorado para o Estadual, o treinador deixou o Cavalo de Aço após um amistoso e três jogos oficiais, com três empates e uma derrota, sendo substituído na ocasião por Pedrinho Rocha. Além do Imperatriz, Marcelo acumula passagens como treinador por Bonsucesso, Nova Iguaçu, Portuguesa (RJ), Audax Rio e Volta Redonda.

A estreia de Marcelo Salles no comando interino do Flamengo será neste sábado (1º), às 16h, contra o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos em seis partidas, o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação da competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.