Copa Sul-Americana

Corinthians chega à Venezuela e treina para encarar o Deportivo Lara

Equipe paulista luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Fábio Carille, técnico do Corinthians.
Fábio Carille, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

BARQUISIMETO (VENEZUELA) - Na tarde desta terça-feira (28), o elenco do Corinthians fez o primeiro treino em solo venezuelano. Após viagem de oito horas e meia, com escala em Manaus, os atletas realizaram a primeira atividade pensando no adversário desta quinta-feira (30), o Deportivo Lara, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Os relacionados para a partida fizeram um trabalho de aquecimento comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. Na sequência, Fábio Carille conduziu um trabalho técnico em campo reduzido.

No primeiro grupo, os atletas que atuaram contra o São Paulo fizeram uma atividade mais leve que os demais por conta do desgaste da partida. Ao final do treinamento, os onze que iniciaram o jogo fizeram trabalho de estabilização e aprimoramento na academia do Club Luso Larense. O restante do elenco realizou treinamento completo no campo.

Cerca de trinta sócios do clube puderam acompanhar o treino, mostrando conhecimento da equipe brasileira. Os atletas mais abordados para fotos e autógrafos foram Cássio e Fagner, convocados para Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Na quarta-feira, o Timão faz reconhecimento de gramado no Estádio Metropolitano de Lara, após treinar nas dependências do Luso Larense novamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.