Copa do Brasil

Após derrota em clássico, São Paulo treina para duelo contra o Bahia

Para se classificar, o Tricolor precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC27/05/2019 às 20h07
Após derrota em clássico, São Paulo treina para duelo contra o BahiaTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após o Majestoso do último final de semana, o São Paulo fará uma pausa no Campeonato Brasileiro para retomar a disputa da Copa do Brasil. Por isso, a reapresentação desta segunda-feira (27) já focou o duelo com o Bahia – válido pela volta das oitavas de final.

Para abrir os preparativos, o elenco foi dividido em dois grupos no CT da Barra Funda: os titulares no clássico fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e correram em volta do gramado, enquanto o restante treinou no campo.

O volante Luan, recuperado de uma pancada no tornozelo direito que o tirou do jogo contra o Corinthians, foi liberado pelo Departamento Médico e reforçou as atividades desta tarde, que aprimoraram as constrições das jogadas com um treino técnico.

Com o revés no confronto de ida, por 1 a 0, no Morumbi, o São Paulo precisa derrotar o Bahia para seguir em busca do inédito título da competição nacional. Nesta terça (28), o elenco realizará o último treino na capital paulista antes de seguir para Salvador.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será diante do Cruzeiro o domingo (2), às 16h, no Morumbi, válido pela sétima rodada. O Tricolor está na quarta colocação, com 11 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.