Copa América

Neymar se apresenta à Seleção Brasileira para disputa da Copa América

Camisa 10 do Brasil desembarcou em Teresópolis antes mesmo da data prevista.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Neymar, atacante da Seleção Brasileira.
Neymar, atacante da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

TERESÓPOLIS - Neymar Jr desembarcou na Granja Comary, em Teresópolis, no fim da manhã deste sábado (25). O atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira para a Copa América antes mesmo da data prevista e confirmou seu entusiasmo para disputar mais uma competição no seu país, ao lado do torcedor.

"Cheguei antes. Estou louco para me incorporar com a equipe. O foco é total aqui e estou 100%", avisou.

Em duas competições que disputou no Brasil com a Seleção, Neymar sagrou-se campeão: Copa das Confederações, em 2013, e os Jogos Olímpicos, em 2016. Ele conhece muito bem como é entrar em campo vestindo a Amarelinha e tendo a seu favor a energia única do torcedor brasileiro vindo das arquibancadas.

"Quando o time encaixa junto com apoio da torcida não dá para segurar. Tô muito ansioso para entrar em campo. Fazer uma grande Copa América", disparou Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.