Copa do Mundo Feminina

Após exame apontar lesão, atacante Marta faz tratamento na fisioterapia

Craque da Seleção se recupera de lesão muscular.
Imirante Esporte, com informações da CBF25/05/2019 às 19h35
Após exame apontar lesão, atacante Marta faz tratamento na fisioterapiaMarta, atacante da Seleção Brasileira. (Divulgação / CBF)

PORTIMÃO (PORTUGAL) - No último treino da Seleção Brasileira Feminina em Portimão, Portugal, a atacante Marta sentiu uma dor na região posterior da coxa esquerda. Examinada apresentou dor pontual e foi submetia a exame de imagem na manhã deste sábado. O exame constatou uma lesão grau 1/2 do músculo bíceps femoral. A atleta permanecerá em tratamento fisioterápico com avaliações periódicas e em uma semana novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

Aguardando a recuperação de sua camisa 10, a Seleção Brasileira continua a preparação para a Copa do Mundo Feminina. O primeiro duelo do Brasil no Mundial será no dia 9 de junho, às 10h30, contra a Jamaica, em Grenoble. A equipe brasileira está no Grupo C da Copa, que conta ainda com Itália e Austrália.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.