Copa do Mundo Feminina

Após exame apontar lesão, atacante Marta faz tratamento na fisioterapia

Craque da Seleção se recupera de lesão muscular.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Marta, atacante da Seleção Brasileira.
Marta, atacante da Seleção Brasileira. (Divulgação / CBF)

PORTIMÃO (PORTUGAL) - No último treino da Seleção Brasileira Feminina em Portimão, Portugal, a atacante Marta sentiu uma dor na região posterior da coxa esquerda. Examinada apresentou dor pontual e foi submetia a exame de imagem na manhã deste sábado. O exame constatou uma lesão grau 1/2 do músculo bíceps femoral. A atleta permanecerá em tratamento fisioterápico com avaliações periódicas e em uma semana novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

Aguardando a recuperação de sua camisa 10, a Seleção Brasileira continua a preparação para a Copa do Mundo Feminina. O primeiro duelo do Brasil no Mundial será no dia 9 de junho, às 10h30, contra a Jamaica, em Grenoble. A equipe brasileira está no Grupo C da Copa, que conta ainda com Itália e Austrália.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.