Campeonato Brasileiro

Cuca projeta clássico Majestoso: "sempre vale mais que três pontos"

Treinador está otimista em uma boa atuação do São Paulo diante do Corinthians.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC24/05/2019 às 21h05
Cuca projeta clássico Majestoso: "sempre vale mais que três pontos"Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Na disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Corinthians no próximo domingo (26), às 19h, fora de casa, com o objetivo de pontuar para se manter na parte de cima da tabela.

E com o Majestoso pela frente, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (24) e projetou o duelo que será disputado pela sexta rodada.

“O clássico, por si só, sempre vale mais que três pontos. Envolve a cidade”, afirmou o comandante, que acrescentou.

“A motivação cresce em bons resultados em clássicos, mas o principal é brigar pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Depois, teremos a parada para a disputa da Copa América. E, então, poderemos projetar melhor em todos os sentidos”, disse.

Com 11 pontos, o São Paulo ocupa a terceira colocação e terá pela frente um rival que no oitavo lugar, com oito pontos.

“Nunca ganhamos na Arena, mas temos que estar bem para conseguir o resultado. Tem coisas boas, tem que estar otimista”, analisou o treinador, que emendou.

“Lógico que é um compromisso difícil, mas se fizemos um bom jogo ficaremos mais próximos de um bom resultado”, concluiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.