Campeonato Brasileiro

Vasco abre placar, mas Avaí arranca empate no fim em São Januário

O Cruz-maltino e o Leão da Ressacada permanecem na zona de rebaixamento.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama19/05/2019 às 21h26
Vasco abre placar, mas Avaí arranca empate no fim em São JanuárioVasco e Avaí duelaram em São Januário. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2019, Vasco e Avaí se enfrentaram neste domingo (19), em São Januário, e empataram em 1 a 1. O Cruzmaltino saiu na frente com Ricardo Graça, enquanto o Leão deixou tudo igual nos acréscimos, com Daniel Amorim.

Com o resultado, o time catarinense chegou aos três pontos e ocupa o 17º lugar na tabela de classificação. O Vasco, com dois, segue na lanterna.

O jogo

No duelo dos lanternas, Vasco e Avaí fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções no Rio de Janeiro. No entanto, o time catarinense arriscou mais, sendo parado nas defesas de Sidão. Primeiro, aos quatro minutos, Gegê chutou de longe e o goleiro espalmou. Depois, aos 28, Caio Paulista finalizou forte de canhota e, mais uma vez, o defensor do time da casa defendeu. João Paulo, aos 36, e Pedro Castro, aos 39, também quase marcaram, mas Sidão se esticou para evitar o gol do Leão.

No segundo tempo, o Avaí seguiu criando boas chances e dando trabalho a Sidão, que foi o destaque cruzmaltino da noite. O Vasco, que pouco finalizou, conseguiu um gol aos 36. Após escanteio, a bola ficou viva na área catarinense, e Rossi cruzou na medida para Ricardo Graça cabecear para o fundo das redes: 1 a 0. Nos minutos finais, o Avaí foi quase todo para o ataque e, aos 46, Luan Pereira cruzou pela esquerda para Daniel Amorim subir e deixar tudo igual: 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.