Campeonato Brasileiro

São Paulo relaciona 23 jogadores para encarar o Bahia no Morumbi

Duelo entre tricolores será disputado na manhã deste domingo (19).

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Na manhã chuvosa deste sábado (18), no CT da Barra Funda, Cuca fechou os preparativos do São Paulo para o duelo com o Bahia, no domingo (19), às 11h, no Morumbi. Dentre os 23 relacionados, três novidades: Anderson Martins, Luan e Alexandre Pato estão de volta à equipe.

O zagueiro está recuperado de dores no tornozelo direito que o tiraram do confronto com o Fortaleza (1 x 0). Já o volante Luan está novamente à disposição após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido na decisão do Campeonato Paulista.

O atacante Alexandre Pato retorna após trauma na região cervical: o jogador sofreu a lesão diante do Flamengo, no Morumbi, e não enfrentou os cearenses no último final de semana, na Arena Castelão.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Anderson Martins
Antony
Bruno Alves
Brenner
Everton
Helinho
Hernanes
Hudson
Igor Gomes
Igor Vinícius
Jean
Léo
Liziero
Luan
Nene
Pato
Reinaldo
Tchê Tchê
Toró
Vitor Bueno
Volpi
Walce
Willian Farias

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.