Campeonato Brasileiro

Com boa atuação, Fluminense goleia o Cruzeiro no Maracanã

Tricolor chegou aos seis pontos e pulou para a oitava colocação do Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC18/05/2019 às 23h40
Com boa atuação, Fluminense goleia o Cruzeiro no MaracanãFluminense derrota o Cruzeiro no Maracanã. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Abrindo a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram neste sábado (18), no Maracanã, com vitória tricolor. Com gols de Nino, Luciano e João Pedro (2) o time do Rio de Janeiro bateu a Raposa por 4 a 1 e conquistou os primeiros três pontos em casa na Série A.

Com seis pontos, o Flu aparece na oitava posição da tabela de classificação. O Cruzeiro, com a mesma pontuação, está no 12º lugar.

O jogo

Jogando em casa, o Fluminense dominou as ações no primeiro tempo diante do Cruzeiro e criou as melhores chances de abrir o placar. Em uma delas, Daniel tabelou com Yoni e finalizou colocado, mas Rafael fez a defesa. Mas, aos 44 minutos, Daniel cobrou escanteio na primeira trave, e Nino subiu mais que Henrique para fazer 1 a 0.

Aos 38 segundos do segundo tempo, o Tricolor Carioca ampliou a vantagem. Em jogada pela esquerda, a bola sobrou no meio, e Luciano aproveitou a indecisão da zaga cruzeirense para marcar o segundo. E, logo na sequência, Pedro Rocha cruzou para Fred, que foi travado por Agenor. No rebote, Robinho ficou com a bola e mandou uma pancada para descontar para a Raposa: 2 a 1. O jogo seguiu com boas chances para os dois lados, mas com destaque para as chegadas do Flu. Em uma delas, Matheus Ferraz obrigou Rafael a fazer boa defesa. E, aos 35, João Pedro recebeu cruzamento de Marcos Paulo e desviou para marcar o terceiro. O jovem atacante ainda deixou mais um, aos 49. Ele recebeu na entrada da área, se livrou de três marcadores e finalizou com precisão: 4 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.