Copa do Brasil

Com gol no fim, Fluminense arranca empate contra o Cruzeiro no Maracanã

João Pedro, já nos acréscimos do segundo tempo, salvou o Tricolor da derrota em casa.
Imirante Esporte, com informações da CBF15/05/2019 às 23h40
Com gol no fim, Fluminense arranca empate contra o Cruzeiro no MaracanãFluminense e Cruzeiro se enfrentaram no Maracanã. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Defendendo o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, saiu na frente no Maracanã, mas viu o time da casa empatar no apagar das luzes: 1 a 1. Com o resultado desta quarta-feira (15), a decisão por uma vaga nas quartas de final segue em aberto – os times voltam a jogar no dia 5 de junho.

No primeiro tempo da partida, o Flu não deu espaço para o Cruzeiro, mas também não levou perigo ao gol. Finalizando de muito longe, o time da casa não conseguiu balançar as redes. Então, na volta do intervalo, a Raposa foi crucial em seu primeiro chute a gol. Pedro Rocha aproveitou falha na defesa adversária, invadiu a área e bateu firme para fazer 1 a 0. Apesar do jogo morno, o Flu não deixou de buscar o empate. E, aos 48 minutos, Ewandro cobrou escanteio, a bola sobrou para João Pedro deixar tudo igual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.