Campeonato Brasileiro

Valadares deseja boa sorte a Luxemburgo e crê em novo astral do Vasco

Técnico do Sub-20, Marcos Valadares deixou o comando do time profissional após a derrota para o Santos.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama13/05/2019 às 20h51
Valadares deseja boa sorte a Luxemburgo e crê em novo astral do VascoMarcos Valadares, técnico interino do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo iniciará sua trajetória no Vasco da Gama na próxima terça-feira (14). Comandante do time até este domingo (12), Marcos Valadares encerrou sua passagem pela equipe profissional e afirmou que o novo treinador conseguirá mudar o astral do grupo, que terá como próximo desafio o Avaí, no domingo (19), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Vanderlei Luxemburgo com certeza vai conseguir contagiar os atletas. Neste momento, vai conhecer um pouco mais, conhecer os atletas, aí sim fazer as escolhas", disse Valadares, antes de falar obre os problemas de lesão que teve para escalar o time.

"Tivemos algumas baixas, que são jogadores importantes. Neste momento, não só questão técnica, mas de referência, como Castan, Werley e Fernando Miguel, poderiam dar moral, isso faz falta. Esses jogadores poderiam ter ajudado neste momento", analisou Valadares.

A delegação vascaína se reapresenta na próxima terça-feira (14), no CT do Almirante, para iniciar a preparação para o duelo diante do Avaí.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.