Copa do Brasil

Corinthians volta aos treinos e projeta partida contra o Flamengo

O Alvinegro encara a equipe carioca nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians13/05/2019 às 20h31
Corinthians volta aos treinos e projeta partida contra o FlamengoTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (13), após empatar com o Grêmio, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco se dividiu entre atletas em recuperação física e os que foram a campo para trabalho técnico.

O técnico Fábio Carille comandou uma atividade em espaço reduzido e contou com a presença de alguns atletas que começaram a partida do último sábado.

O meia Pedrinho, que sofreu contraturas musculares, realizou tratamento sob supervisão médica e de fisioterapeutas. Já o atacante Gustavo está na fase final de tratamento. O camisa 19 se recupera de um edema muscular na coxa direita.

Na terça-feira, a comissão técnica finaliza a preparação para o jogo contra o Flamengo, que acontece na quarta-feira (15), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.