Campeonato Brasileiro

Athletico Paranaense encerra jejum e bate o Bahia na Arena da Baixada

O Furacão chegou aos sete pontos e pulou para a sétima colocação do Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da CBF12/05/2019 às 21h44
Athletico Paranaense encerra jejum e bate o Bahia na Arena da BaixadaAthletico Paranaense e Bahia se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão. (Miguel Locatelli / Athletico Paranaense)

CURITIBA - O Athletico fez as pazes com a vitória no Brasileirão. Após duas rodadas sem triunfar, o Furacão superou o Bahia por 1 a 0, neste domingo (12), na Arena da Baixada. Rony, ainda no primeiro tempo, marcou o gol do jogo válido pela quarta rodada da Série A.

Com o resultado, o Rubro-Negro pula para a sétima posição na tabela, com sete pontos. Já o Tricolor Baiano caiu para a oitava colocação, somando seis.

O Furacão controlou as ações nos momentos inicias do jogo, em busca do gol logo no começo. E foi competente. Aos 10 minutos, Rony pegou sobra após chute de Marco Ruben e abriu o placar na Arena da Baixada. O Tricolor, aos poucos, tentava forçar o erro adversário na saída de bola. Mas quem levou perigo novamente foram os donos da casa, aos 34 minutos, quando Bruno Guimarães cabeceou o Nino Paraíba tirou em cima da linha.

Logo no início da etapa final, o goleiro Douglas salvou o Bahia ao fazer bela intervenção nos pés de Nikão. O Furacão seguiu em busca do segundo gol, e se manteve presente no campo de ataque durante quase todo o período. Aos 33 minutos, Renan Lodi cabeceou para a finalização de Lucho González, mas Douglas fez a defesa. No fim, vitória rubro-negra e festa na Arena da Baixada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.