Campeonato Brasileiro

Luciano projeta clássico entre Fluminense e Botafogo no Maracanã

Tricolores e alvinegros se enfrentam no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Luciano, atacante do Fluminense.
Luciano, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira (10), o Fluminense fez o último treino antes do clássico carioca diante do Botafogo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Luciano, a partida deste sábado (11), 16h no Maracanã, é muito importante para dar continuidade na confiança adquirida pelo elenco Tricolor.

"Vai ser mais um jogo difícil, a equipe do Botafogo é muito boa, tem grandes jogadores, mas a gente vem de uma excelente vitória, não é nada fácil jogar contra o Grêmio lá e ganhar da maneira que foi. Estamos felizes com a vitória, mas temos a consciência que o clássico será um jogo grande, vamos dar nosso melhor para sair vitorioso", destacou. O atleta também falou sobre o momento do Flu.

"Confiança a gente adquiriu já depois da vitória contra o Grêmio, foi importante, mas a gente trata todos os jogos como decisões e amanhã temos outra decisão contra o Botafogo. A gente espera dar o melhor para sair com os três pontos, adquirir cada vez mais confiança e melhorar a performance em campo", disse Luciano, enaltecendo o trabalho do técnico Fernando Diniz.

"Ele conseguiu resgatar o futebol de vários jogadores no Fluminense, eu sou um deles. Ele conversa bastante, dá muita moral para os atletas, isso foi essencial na vida de vários atletas aqui que ganharam muito com a chegada do Diniz. É um cara que trabalha muito, que cobra e graças a Deus, esse trabalho tem dado certo. Claro que tem jogos que a gente não vai bem, ficamos chateados, mas o balanço que faço é que a gente só ganhou e cresceu no Fluminense com o Diniz", ressaltou. O atacante também comemorou o bom momento no ataque Tricolor.

"Sem dúvida é o meu melhor momento na carreira. Graças a Deus, está acontecendo e estou sabendo lidar com isso, mas também, não estaria passando por esse momento se não tivesse ajuda dos meus companheiros dentro de campo, ajuda da comissão técnica e da minha família. Só agradecer a todos eles e que continue assim até o final da temporada", avaliou o camisa 18, parabenizando o clube pela iniciativa do projeto “Adote um Vencedor”.

"É uma iniciativa muito boa do Fluminense, para divulgar essa importante causa e espero que muitas dessas crianças encontrem um lar. Foi muito bacana da parte do clube", concluiu Luciano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.