Campeonato Brasileiro

Rossi crê em reação do Vasco e pede voto de confiança da torcida

O Cruz-maltino já está se preparando para enfrentar o Santos, pela quarta rodada do Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Rossi, atacante do Vasco.
Rossi, atacante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Um dos destaques do Vasco no empate em 1 a 1, o atacante Rossi atendeu aos jornalistas antes do treinamento do time nesta terça-feira (7), no CT do Almirante. O jogador falou sobre o momento do time, pediu um voto de confiança para os torcedores vascaínos e já mirou o duelo contra o Santos, no próximo domingo (12), às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Sabemos da melhora, atuamos bem no último jogo, vimos uma evolução no time. Pedimos um voto de confiança do torcedor. Com o apoio deles, com certeza nós sairemos dessa parte incômoda da tabela. É um jogo num cenário diferente, pelo Campeonato Brasileiro. Já estudamos bastante o Santos, sabemos bem das armas do Sampaoli. Acredito que o torcedor verá um Vasco diferente. Vamos buscar a vitória lá no Pacaembu", disse o jogador.

Rossi também falou sobre o terceiro confronto diante do Santos na temporada. As equipes já se enfrentaram pela Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. O camisa 7 vascaíno ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, prometeu muita garra da equipe e afirmou que confia na recuperação na competição:

"Jogar no Vasco sempre vai ter pressão. Vamos ao Pacaembu, sabendo que precisaremos nos arriscar, mas o treinador vai saber armar o time preparado para isso. A prioridade é o Brasileiro. Esperamos fazer um bom primeiro turno. Todo adversário na competição é difícil. É só jogo cascudo. Quem veste a camisa do Vasco tem que estar acostumado com esse tipo de jogo. A atitude do último jogo demonstrou o brio do time. Vamos brigar para colocar o Vasco lá em cima", afirmou Rossi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.