Campeonato Brasileiro

Cuca avalia empate do São Paulo contra o Flamengo e afirma: "Esse time tem a evoluir"

Jogando em casa, o Tricolor conquistou seu sétimo ponto no Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva após o empate com o Flamengo (1 x 1) no domingo (5), no Morumbi, e avaliou o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi a melhor partida que o São Paulo fez comigo. A evolução é muito clara. Jogo ruim de jogar contra um time reserva, cheio de vontade e passando a responsabilidade. Mas fizemos um jogo muito bom. Reclamo apenas do resultado, que não veio. Se acabasse 1 a 0 era uma dor muito maior do que essa. E ao mesmo tempo o consolo por ter empatado”, disse o treinador, que emendou.

“O Flamengo marcou muito atrás da linha e tivemos que tocar a bola, desenhar a jogada, perdemos gols, o goleiro pegou e no final empatamos. Poderíamos ter ganhado com uma bola que passou pertinho da trave, do Tchê Tchê. Poderíamos ter virado um jogo complicado”, avaliou.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na disputa pelas primeiras colocações: está no terceiro lugar, com sete pontos. No próximo domingo (12), às 19h, a equipe visitará o Fortaleza no Castelão.

“Esse time tem a evoluir. Hoje, o torcedor tem que ficar muito satisfeito com o que esses jogadores fizeram. Eu preferia jogar contra o Flamengo titular e falei antes para os jogadores que seria mais complicado”, analisou o comandante, que acrescentou.

“Estamos melhorando o nível, a competitividade aumenta, há jogadores importantes ainda para entrar e jogar. Esperamos que os que entrem e façam diferença, como o Helinho, que entrou bem, deu passe para gol. Daqui a pouco tem o Vitor Bueno para entrar e jogar. E outros também”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.