Brasileirão

Flamengo empata com o São Paulo no Morumbi

Com Gol de Berrío, Rubro-Negro fica no 1 a 1 com o São Paulo e soma mais um ponto no Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do Flamengo05/05/2019 às 19h00
Flamengo empata com o São Paulo no MorumbiEm busca da classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores, o Flamengo enfrentará o Peñarol, quarta. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

RIO DE JANEIRO - o Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo (5), no Morumbi. Berrío marcou no primeiro tempo para o Rubro-Negro e Tchê Tchê deixou tudo igual na segunda etapa.

Em busca da classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores, o Flamengo enfrentará o Peñarol, quarta-feira (8), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão será diante da Chapecoense, no domingo (12), às 11h, no Maracanã.

O jogo
A primeira etapa foi de muita movimentação das equipes. O São Paulo começou o jogo pressionando o Rubro-Negro em uma verdadeira blitz no primeiro lance da partida. Reinaldo apareceu pelo lado esquerdo, Tchê Tchê finalizou e a zaga do Flamengo cortou. Apesar do início melhor dos donos da casa, o Rubro-Negro valorizou a posse de bola e criou boas chances ofensivas. Aos 7, Hugo Moura recebeu livre, tocou por cima do goleiro Tiago Volpi e Berrío apareceu livre para abrir o placar no Morumbi.
Distribuindo bem o jogo, Diego quase ampliou o placar aos 18 em chute forte de fora da área. A bola só não entrou pois Tiago Volpi fez grande defesa. Autor do gol, Berrío foi substituído por Lucas Silva no fim do primeiro tempo após choque com Walce no meio de campo.

Com a vitória parcial no placar, o Flamengo se defendeu e viu o São Paulo chegar mais vezes na segunda etapa. Aos 9, Hernanes arriscou de longe e o goleiro César fez grande defesa, salvando o time da Gávea. O gol de empate do adversário ocorreu aos 37. Em cruzamento na área, Hernanes apareceu novamente em cabeçada, César operou um milagre e, no rebote, Tchê Tchê deixou tudo igual na partida: 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.