Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata com CSA em Maceió pelo Brasileirão

O Palmeiras visitou o CSA e terminou o duelo com placar de 1 a 1.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Palmeiras volta jogar no dia 4 e o CSA no dia 5.
Palmeiras volta jogar no dia 4 e o CSA no dia 5. ( Foto: Divulgação / Palmeiras)

MACEIÓ - O Palmeiras visitou o CSA-AL em Maceió (AL), na tarde desta quarta-feira (1º), no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Verdão saiu na frente, com gol de Raphael Veiga, no primeiro tempo, mas sofreu empate na etapa final – gol de Matheus Savio. A partida terminou empatada por 1 a 1 e, com isso, o Alviverde, atual campeão brasileiro, somou importante ponto fora de casa na busca de seu 11º título brasileiro.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Internacional-RS, no Allianz Parque, no próximo sábado (4), às 19h. Já o CSA recebe o Santos, domingo (5), às 16h.

O jogo

O Palmeiras usou seus reservas para desta quarta, com exceção do titular Deyverson, e dominou o primeiro tempo do duelo. Aos 15 minutos o Palmeiras colocou uma baita pressão no CSA.

Raphael Veiga abriu para Hyoran na esquerda. O meia aproveitou e foi à linha de fundo, esperando para devolver logo em seguida para o companheiro de time, que surgiu livre no meio da área para acertar um chute incrível de primeira e marcar.

Já o CSA, deu um susto no Palmeiras quando Matheus Sávio, que estava com poucos minutos em campo, acertou a trave em uma cobrança de falta.

No segundo tempo o Palmeiras relaxou e permitiu o empate do CSA. O gol foi marcado aos 17 minutos quando Madson cobrou escanteio para o meio da área, e Matheus Sávio mandou pra rede.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.