Mercado da Bola

Vasco apresenta o volante Marcos Junior e o meia-atacante Valdivia

Reforços cruz-maltinos estão à disposição para o duelo diante do Atlético Mineiro.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Valdivia e Marcos Junior posam para foto com o diretor Alexandre Faria.
Valdivia e Marcos Junior posam para foto com o diretor Alexandre Faria. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco apresentou dois reforços na tarde desta terça-feira (30), no CT do Almirante, em Vargem Pequena. O meia-atacante Valdivia e o volante Marcos Junior foram apresentados pelo diretor executivo Alexandre Faria. Emprestado pelo Internacional até o fim da temporada, Valdivia foi o primeiro a falar com os jornalistas.

"Estou muito feliz de vestir a camisa do Vasco. Agradeço pela oportunidade. É mais uma na minha carreira, de mostrar meu futebol, que tenho qualidade e que não foi sorte. É fazer o que eu sempre fiz. Jogar futebol e ser feliz. No Atlético-MG eu joguei muitas partidas, no São Paulo eu estava me sentindo bem, poderia ter sido melhor. Me cobro muito, fiz 19 gols num ano pelo Inter. Quero poder repetir aqui no Vasco. Venho trabalhando todo dia para que isso se repita aqui", disse o jogador.

Já Marcos Junior, de 23 anos, chega ao Cruz-maltino após uma passagem de destaque pelo Bangu no Campeonato Carioca, onde foi eleito o melhor volante da competição. Ele assinou contrato de três anos com o Vasco e também falou sobre o sonho de vestir uma camisa tão pesada.

"Isso aqui acho que é o ápice da minha carreira. Maior sonho que já realizei. É um gigante do país. Prefiro jogar de segundo volante, mas onde me colocarem eu vou jogar. Chegamos para somar, então tenho de estar preparado. Treinava lá em Bangu, sem sombra nenhuma, com 40 graus", afirmou.

Os dois jogadores já estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) e à disposição do técnico Marcos Valadares para o confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (1/5), às 21h30, em São Januário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.