Campeonato Brasileiro

Atacante Kelvin é apresentado oficialmente pelo Fluminense

Atleta de 25 anos assinou com o Tricolor até o fim da temporada.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC30/04/2019 às 21h27
Atacante Kelvin é apresentado oficialmente pelo FluminenseKelvin, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O atacante Kelvin, novo reforço do Fluminense, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (30), no CT da Barra da Tijuca. O atleta de 25 anos assina até o fim da temporada e chega sem custos ao clube. Na apresentação, o jogador falou sobre a expectativa de vestir a camisa Tricolor.

"É o desafio mais importante da minha carreira, sem dúvida. Preciso recuperar meu futebol e sei que posso dar muito mais do que já fiz. Estou aqui porque depositaram uma confiança em mim e quero retribuir essa confiança dentro de campo", destacou Kelvin, comentando sobre sua chegada ao clube.

"Fui muito bem recebido. No primeiro dia, fui direto para a parte médica para fazer avaliações e fui muito bem recebido. Estou feliz, motivado, já me sinto em casa, já estou treinando, conhecendo a rapaziada e espero que esse ano dê tudo certo para a gente", disse. Para o atacante, jogar com o técnico Fernando Diniz terá um diferencial.

"Já acompanho o Fluminense desde o ano passado, já joguei contra. O Fernando Diniz tem um estilo diferente, é um treinador moderno, inova bastante e quem tem a ganhar é a gente, com coisas novas, sai da mesmice e o grupo todo comprando a ideia, quem tem a ganhar é o Fluminense", avaliou o atleta, analisando sua parte física.

"Tive uma lesão complicada em 2017, fiquei 11 meses parado, mas voltei em maio do ano passado, já estou 100%. Esse ano estou com a cabeça boa, a parte física também, já estou treinando e quem vai decidir quem vai jogar é o treinador que escolhe, mas da minha parte, está tudo certo", explicou. Kelvin também ressaltou suas principais características dentro de campo.

"Sou um jogador de beirada de campo, atacante que joga pelas beiradas, mas que também cai pelo meio. Sou um jogador rápido, habilidoso e que se a bola sobrar, espero fazer gols ou dar assistências. Vou procurar fazer o meu melhor no ataque para que saiam os gols", concluiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.