Campeonato Brasileiro

Antes de embarque para Goiânia, Cuca faz ajustes no time titular do São Paulo

O Tricolor enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (1º), pela segunda rodada do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC30/04/2019 às 20h55
Antes de embarque para Goiânia, Cuca faz ajustes no time titular do São PauloCuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Antes de embarcar para Goiânia na primeira viagem do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca ajustou o time do São Paulo no CT da Barra Funda nesta terça-feira (30) e finalizou a preparação para o duelo com o Goiás, que será disputado nesta quarta (1º), no Estádio Serra Dourada.

As atividades desta tarde foram divididas em três etapas: físicas, técnicas e táticas.

Na primeira parte, os preparadores aprimoraram a forma física dos atletas. Depois, o treinador deu atenção aos fundamentos, como passes, cruzamentos e finalizações. Por fim, um tático concluiu a preparação.

Ao encerrar os trabalhos, os atletas jantaram e começaram os preparativos da viagem para Goiás. Assim que desembarcar em Goiânia, a delegação iniciará o regime de concentração para encarar o Esmeraldino.

Assim como o Tricolor, o adversário também venceu na rodada de abertura da competição nacional: derrotaram o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. O São Paulo ocupa a quinta colocação, com três pontos, enquanto o rival está no décimo lugar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.