Campeonato Brasileiro

Com Liziero em processo de transição, São Paulo volta aos treinamentos

Tricolor iniciou preparação para o confronto diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Liziero, volante do São Paulo.
Liziero, volante do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro – ao derrotar o Botafogo por 2 a 0 no último sábado (27) -, o elenco do São Paulo se reapresentou com novidade nesta segunda-feira (29) no CT da Barra Funda.

O volante Liziero, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, iniciou o período de transição do REFFIS para o campo e treinou sob os cuidados do preparador físico Wellington Valquer.

Monitorado pelo membro da comissão técnica, o meio-campista correu em volta do gramado e aprimorou a forma física neste processo de retorno ao campo. Depois, voltou ao REFFIS e deu sequência aos exercícios fisioterápicos.

Enquanto isso, o elenco foi dividido em dois grupos para abrir os trabalhos da semana: os titulares no triunfo sobre os botafoguenses fizeram atividades regenerativas, enquanto o restante fez um treino técnico em campo reduzido.

A reapresentação abriu a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro: na noite da próxima quarta-feira (01/05), o Tricolor enfrentará o Goiás no Estádio Serra Dourada, às 21h30, em duelo válido pela segunda rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.