Campeonato Brasileiro

São Paulo encerra preparação para estreia contra o Botafogo

O Tricolor recebe o Alvinegro neste sábado (27), às 16h, no Morumbi.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC26/04/2019 às 22h22
São Paulo encerra preparação para estreia contra o BotafogoTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Nesta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda, o técnico Cuca comandou a última atividade do São Paulo antes do duelo com o Botafogo que será disputado na tarde deste sábado (27), às 16h, no Morumbi, pela rodada de abertura.

Para concluir os trabalhos realizados na semana, a comissão técnica dividiu o treino em três etapas: condicionamento físico, recreativo e cobranças de faltas frontais.

O elenco abriu o dia com um circuito físico orientado pelos preparadores, que ditaram o ritmo de exercícios aeróbios. Depois, um recreativo deixou o clima mais leve antes da estreia na competição nacional – Cuca integrou a atividade e atuou na linha.

Por fim, finalizações e cobranças de faltas frontais fecharam os ajustes do São Paulo para o confronto com os botafoguenses. Assim que deixaram o campo, os atletas almoçaram e começaram a concentração com o intuito de arrancar bem na competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.