Copa Libertadores

Felipão exalta atuação do Palmeiras após goleada diante do Melgar

Com a vitória em Arequipa, o Alviverde garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras26/04/2019 às 22h17
Felipão exalta atuação do Palmeiras após goleada diante do MelgarLuiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

AREQUIPA (PERU) - O Palmeiras goleou o Melgar-PER por 4 a 0 nesta quinta-feira (25), no Peru, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores – o Verdão é o líder do Grupo F da competição internacional com 12 pontos conquistados. O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a apresentação do time no duelo com os peruanos.

“Sabíamos da dificuldade dos 2.300 metros de altitude, e a única oportunidade de o Melgar ir à Sul-Americana era nos vencendo. Tínhamos de ter boa condição de marcação e, quando fizemos o primeiro gol, obrigamos o Melgar a cometer alguns erros e nós aproveitamos. Foi uma partida boa do Palmeiras, nada de maravilhosa. Ganhamos o jogo jogando bem, soubemos aproveitar. Dentro do que imaginávamos, foi até melhor”, afirmou.

Felipão também exaltou as qualidades do rival. “O Melgar tem um sistema de jogo de boa qualidade, toque e aproximação. Nós tínhamos de ter bom posicionamento, cobrindo os espaços corretamente para ficarmos em vantagem quando atacássemos. Foi o que aconteceu”, falou. “Hoje fizemos uma partida razoavelmente boa e classificamos”, completou.

Já classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Palmeiras lidera o Grupo F do torneio com 12 pontos conquistados em cinco partidas, seguido pelo San Lorenzo-ARG, com dez, Melgar-PER, com quatro, e Junior Barranquilla-COL, com três.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.