Campeonato Brasileiro

São Paulo intensifica preparação para estreia diante do Botafogo

O técnico Cuca comandou um treino coletivo com o elenco tricolor nesta quinta-feira (25).

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com a estreia do Campeonato Brasileiro pela frente, já no próximo final de semana, o técnico Cuca comandou um novo trabalho tático com o elenco do São Paulo, voltado para o duelo com o Botafogo que será disputado no sábado (27), às 16h, no Morumbi, pela rodada de abertura.

Após o aquecimento e exercícios físicos orientados pelos preparadores, a imprensa deixou o Centro de Treinamento da Barra Funda, e o treinador ditou o ritmo do minucioso coletivo que durou aproximadamente 40 minutos.

Além de ajustar as cobranças de bolas paradas, Cuca conversou com os atletas e parou o treino diversas vezes para passar instruções e simular situações de jogo.

Nesta sexta-feira (26), o São Paulo fará mais uma atividade para concluir os ajustes antes do confronto com os cariocas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.