Copa Libertadores

Na altitude, Athletico Paranaense é derrotado pelo Jorge Wilstermann

Próxima partida do Furacão na Libertadores será fora de casa, diante do Boca Juniors.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Lance do jogo entre Jorge Wilstermann e Athletico Paranaense, em Cochabamba.
Lance do jogo entre Jorge Wilstermann e Athletico Paranaense, em Cochabamba. (Miguel Locatelli / Athletico Paranaense)

COCHABAMBA (BOLÍVIA) - Na altitude boliviana de Cochabamba, o Athletico Paranaense sofreu sua segunda derrota na Libertadores. Na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Grupo G, o Furacão foi superado pelo Jorge Wilstermann por 3 a 2. Apesar do resultado negativo, o técnico rubro-negro, Tiago Nunes, elogiou a postura da equipe fora de casa.

"Só tenho que parabenizar a nossa equipe, que tentou jogar. Temos que lembrar a todos que em jogos internacionais faz muito tempo que o Jorge Wilstermann não perde aqui. Eu me sinto orgulhoso da equipe, pelo fato de termos tentado propor o jogo, não viemos nos esconder", afirmou o comandante.

No Félix Capriles, o Athletico buscou o empate em duas oportunidades, com gols de Ballivián (contra) e Marco Ruben. Com o placar mostrando 2 a 2, os donos da casa chegaram ao terceiro gol após cobrança de pênalti na marca dos 41 minutos da etapa complementar.

"Tivemos uma particularidade que não controlamos, que foram dois pênaltis. Foram pênaltis que não têm culpados, foram má sorte. Falar em justiça no futebol é algo muito particular. A justiça é de quem ganha", encerrou o treinador.

O Furacão volta a campo pela Libertadores no dia 9 de maio diante do Boca Juniors, na Argentina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.