Futebol

Marcos Valadares agradece por chance no Vasco e pede apoio da torcida

Treinador do Sub-20 comandará o Cruz-maltino na partida contra o Santos.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Marcos Valadares, técnico interino do Vasco.
Marcos Valadares, técnico interino do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Marcos Valadares é conhecido do torcedor vascaíno há algum tempo. O treinador assumiu o comando da equipe Sub-20 do Vasco em março de 2018 e desde então conseguiu bons resultados e ótimo desempenho com jovens atletas. Apesar de o tempo no Cruz-maltino ser curto, a história de Valadares no futebol é longa. São quase duas décadas de trabalho na base de grandes clubes do futebol brasileiro, como ele mesmo se apresenta.

"Trabalho no futebol há 18 anos, trabalhei em equipes Sub-20 do Brasil, além do Vasco, no Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense. Gosto de um jogo bem organizado, um jogo ofensivo, de posse de bola, controle de jogo, que permita que meu time crie boas oportunidades de gol", afirma.

Marcos Valadares também falou sobre a oportunidade dada pela diretoria cruz-maltina aos profissionais que vem desempenhando um bom papel no clube. O treinador agradeceu pela chance e falou sobre as expectativas para este primeiro jogo como comandante do profissional:

"Ficamos muito felizes por estar no clube e ver que a diretoria valoriza os profissionais que vem trabalhando e desenvolvendo um projeto aqui no Vasco. Fico contente e confiante para desempenhar um bom papel. Acredito que a gente possa ter um sucesso já nesse jogo diante do Santos. Tenho certeza que faremos um grande jogo", disse, antes de pedir o apoio do torcedor vascaíno para este importante duelo pela Copa do Brasil:

"Com certeza será um grande jogo. A torcida vai nos apoiar. É um momento muito importante, uma competição fundamental para o clube. Esperamos que o astral dentro do estádio seja muito bom e que a gente traga uma grande vitória. Vamos buscar fazer um grande trabalho, realizar alguns ajustes nesse curto espaço de tempo para poder surpreender o adversário".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.