Copa do Brasil

Caio Henrique mira classificação do Fluminense na Copa do Brasil

O Tricolor encara o Santa Cruz nesta quinta-feira (25), no Estádio do Arruda.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Caio Henrique, meio-campista do Fluminense.
Caio Henrique, meio-campista do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense iniciou uma semana decisiva nesta segunda-feira. O Tricolor tem pela frente o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, na próxima quinta-feira, fora de casa, e a estreia no Brasileirão, contra o Goiás, no domingo, no Maracanã. Em entrevista coletiva no CT da Barra, o polivalente Caio Henrique destacou a preparação do Fluminense para o confronto com os pernambucanos.

"Poderíamos ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo. Infelizmente não conseguimos. Eles são uma equipe muito difícil de derrotar lá no Recife. Esperamos um jogo com casa cheia, com eles vindo para frente. Precisamos entrar com a cabeça tranquila, aproveitar as oportunidades e também tentar fazer o nosso jogo", afirmou.

Contratado como meio-campista, Caio Henrique tem se destacado no Fluminense por sua versatilidade. O jogador já atuou como primeiro e segundo volante, meia, falso 9, mas é na lateral esquerda que ele se firmou como titular. O camisa 19 analisou essa situação e disse que já conhecia a posição.

"Todos sabemos que minha posição de origem é o meio-campo, como volante. Só que a lateral esquerda é uma posição que já joguei na base, então não é uma posição nova para mim. Venho me adaptando bem, fazendo bons jogos. Onde o professor Diniz precisar, estarei tentando ajudar o Fluminense", destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.