Campeonato Paulista

Após tri paulista, Fábio Carille pede Corinthians focado na Chapecoense

Alvinegro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às oitavas da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Fábio Carille, técnico do Corinthians.
Fábio Carille, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Nada de folga, o Corinthians já volta aos treinamentos de olho na quarta-feira (24) de decisão. O Alvinegro enfrenta a Chapecoense, na Arena, às 21h30 e busca reverter a derrota do primeiro jogo por 1 a 0.

"Amanhã me apresento cedo, começo a esboçar. A escalação eu vou olhar no olho de cada um na terça-feira. Só de olhar no olho eu já sei", disse o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva, após a conquista do Campeonato Paulista.

Na tarde de domingo (21), o Corinthians conquistou pela 30ª vez o estadual, após vencer o São Paulo, na Arena Corinthians, por 2 a 1, com gols de Danilo Avelar e Vagner Love. O título, recheado de números, também carrega o tri de Carille, que esteve nas três conquistas (2017, 2018, 2019).

"São coisas que, sinceramente, não consigo entender por que estão acontecendo comigo, sério mesmo. Aprendi muito no Corinthians. Aprendi principalmente com Mano e com Tite", disse Carille. "Mas não consigo entender. Não sei se sou bom técnico, mas sou abençoado".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.