Campeonato Goiano 2019

Atlético-GO vence o Goiás e conquista 14º título goiano

O Dragão já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0.
Imirante Esporte21/04/2019 às 21h26
Atlético-GO vence o Goiás e conquista 14º título goianoDepois de cinco anos, o Atlético-GO é campeão goiano novamente. (Foto: Divulgação)

Após conquistar uma vantagem significativa no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano 2019, vencendo o Goiás por 3 a 0, o Atlético-GO fechou a campanha do estadual e garantiu o título com mais uma vitória, dessa vez por 1 a 0 em cima do seu rival. Uma partida morna que não contou com muita tensão para o lado do Dragão, que soube administrar bem o jogo e se fechar de forma eficiente, não deixando o Goiás criar muitas chances.

O gol da partida surgiu somente aos 55 minutos da segunda etapa, com Matheus, que recebeu um belo passe do companheiro André Luís e chutou sem chances para Sidão. Este é o primeiro título do treinador Wagner Lopes, que já tinha realizado uma boa campanha no próprio Atlético-GO em 2014, quase levando o título do estadual naquele ano.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.