Campeonato Carioca

Renê fala sobre decisão contra o Vasco e pede Flamengo com atenção redobrada em clássico

A decisão do Carioca será disputada neste domingo (21), no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Renê, lateral-esquerdo do Flamengo.
Renê, lateral-esquerdo do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - A final do Campeonato Carioca vai se aproximando e o assunto toma conta dos corredores do Flamengo. A sexta-feira (19) começou com entrevista coletiva do lateral Renê e o camisa 6 comentou sobre a expectativa para o segundo jogo contra o Vasco.

"Acho que a estratégia é repetir o que fizemos no primeiro jogo, ir em busca da vitória desde o primeiro minuto. Com a mesma determinação, vamos fazer um grande jogo. Esperamos estar em um bom dia no domingo."

O Flamengo conseguiu uma boa vantagem na partida de ida, mas o lateral afirma que elenco precisa ter atenção redobrada no clássico.

"Conseguimos uma boa vantagem, mas se não entrarmos ligados, a situação pode se inverter. Estamos conversando e vamos buscar o título."

A torcida do Flamengo já esgotou as suas entradas para a final e o camisa 6 falou sobre a euforia rubro-negra para a decisão deste domingo.

"Sabemos que é muito bom ser campeão, e sabemos o quanto somos cobrados por isso. Torcida está na euforia, mas ainda faltam 90 minutos. Nossa defesa sabe que se não levarmos gol, o título é nosso. Estamos focados nisso. Que a euforia vire uma alegria grande."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.