Campeonato Paulista

Antes de final, Cuca comanda trabalho tático com elenco do São Paulo

Tricolor terá mais dois dias de ajustes até a partida contra o Corinthians.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC18/04/2019 às 22h30
Antes de final, Cuca comanda trabalho tático com elenco do São PauloCuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Cuca comandou um trabalho tático com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira (18) e deu sequência aos preparativos para o clássico contra o Corinthians que definirá o vencedor do Campeonato Paulista de 2019.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco abriu o dia com atividades preventivas sob os cuidados dos preparadores físicos, que armaram um circuito que exigiu força e equilíbrio dos atletas.

Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos antes do tático: os meias e os atacantes aprimoraram as construções de jogadas, enquanto os defensores fizeram trabalhos específicos para o setor.

Antes de encarar o arquirrival no próximo domingo (21), às 16h, fora de casa, o Tricolor terá mais dois dias de ajustes.

Com o empate sem gols no primeiro jogo, no Morumbi, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis no decisivo duelo de volta, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.