Campeonato Carioca

Rodrigo Caio projeta grande ano no Flamengo: "Vim para ser campeão"

Zagueiro falou da expectativa para o jogo contra o Vasco, pela decisão do Carioca.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo.
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo segue se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, e a decisão diante do Vasco foi assunto no Ninho do Urubu. O zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (17) e avisou que o pensamento é de ganhar tudo que disputar com a camisa rubro-negra.

“Eu vim para ganhar. Esse era meu grande objetivo. Vim para um clube gigantesco buscar isso. Vim preparado para ser campeão e voltar a jogar em um nível que não estava tendo possibilidade. Aqui, encontrei um grupo unido, com sede de vitórias e títulos.”

O camisa 3 destacou a partida feita pelo Rubro-Negro no primeiro jogo da final, mas pediu atenção total mesmo com a vantagem para a partida do próximo domingo (21).

"Fizemos uma grande partida, merecemos o resultado que tivemos, mas futebol é surpreendente e 11 contra 11 dentro de campo. Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que ter atenção extra para repetir a performance, até melhorar, e fazer o jogo que queremos."

No fim do papo com os jornalistas, Rodrigo Caio fez questão de falar sobre a relação com o ídolo Juan.

“Estava tomando café agora e conversando, trocando experiências de tudo com o Juan. É um cara que eu admiro muito e vejo isso no dia a dia. Gostaria muito que permanecesse até o fim do ano, ia nos ajudar muito."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.