Copa do Brasil

Werley pede Vasco concentrado em jogo contra o Santos

O Cruz-maltino enfrenta o Peixe em duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama16/04/2019 às 22h27
Werley pede Vasco concentrado em jogo contra o SantosWerley, zagueiro do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco vem encarando uma sequência decisiva nesta semana. Entre os jogos finais do Campeonato Carioca, o Cruz-maltino terá a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), diante do Santos, às 19h15, na Vila Belmiro. O zagueiro Werley ressaltou a importância da competição nacional, afirmou que o time saiu chateado após o resultado negativo diante do Flamengo e prometeu muita luta diante dos paulistas.

"Nos preparamos da mesma maneira para jogar decisões. O Campeonato Carioca é importante, mas sabemos que a Copa do Brasil é muito mais. Te dá uma condição financeira muito boa. É um título de expressão. Saímos do primeiro jogo da final do Estadual muito chateados, mas temos que lamber as feridas e voltar com a cabeça erguida. O jogo contra o Santos será muito difícil e temos que entrar firmes e concentrados", disse o jogador.

Um dos nomes mais experientes do elenco, Werley admitiu o desempenho ruim na última partida e pediu o apoio dos torcedores para os próximos desafios do Vasco na Copa do Brasil e no Campeonato Estadual. O zagueiro quer o time focado no jogo diante do Santos para trazer um bom resultado para a partida de volta.

"Só quem tem que acreditar na gente somos nós e o nosso torcedor. Sabemos da nossa capacidade e vamos lutar pela classificação e pelo título contra o Flamengo. Ainda não acabou. Temos consciência da dificuldade, mas ainda estamos vivos na decisão. Agora é pensar no Santos e levar um bom resultado para o Rio", finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.