Copa do Brasil

Allan convoca torcida do Fluminense para jogo decisivo diante do Santa Cruz

Tricolor enfrenta a equipe pernambucana pela quarta fase da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC16/04/2019 às 21h28
Allan convoca torcida do Fluminense para jogo decisivo diante do Santa CruzAllan, volante do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (17), no Maracanã, diante do Santa Cruz (PE), pela partida de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O volante Allan destacou a importância de fazer um bom jogo em casa e espera contar com o apoio da torcida Tricolor.

"A gente sabe da dificuldade do jogo, sabemos que temos que ganhar bem e não deixar para resolver as coisas lá na casa deles. Acredito que estamos bem treinados e preparados e vamos fazer um grande jogo", disse o atleta, chamando o torcedor para comparecer ao Maracanã.

"Quero convocar todos os torcedores para nos apoiar. A gente depende dessa vitória, é uma vitória importante para não deixar para o próximo jogo. Vamos tentar ganhar amanhã com o apoio de todos", ressaltou. Allan também comemorou a continuidade que vem ganhando no time do técnico Fernando Diniz.

"A gente trabalha todo dia para conseguir uma vaga, mas tenho paciência, as coisas acontecem naturalmente e o mais importante é estar bem, independente de titular ou reserva, quando entrar, estar preparado para ajudar o time quando for preciso", comentou o volante, analisando seu posicionamento em campo.

"Por mais que no meio sejam posições diferentes, acho o Airton mais defensivo, dá mais proteção ao time e o Bruno Silva é mais jogador de saída, de chegada na área. Para mim, não muda nada, pois tenho facilidade de jogar nas duas posições e vou tentar fazer o meu melhor para ajudar o time", declarou. O atleta enalteceu ainda o possível retorno do atacante Pedro, relacionado para a partida desta quarta-feira.

"A gente está muito feliz por ele, o momento que ele estava e por tudo que passou. A gente fica feliz e ele está vindo para somar e nos ajudar. É mais um jogador grande no elenco, da mais cara para o time, como também tem o Ganso, o Luciano, tudo isso é para nos ajudar e dar sequência ao trabalho", concluiu Allan.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.