Mercado da Bola

Eduardo Barroca é anunciado como novo treinador do Botafogo

Ex-treinador da base alvinegra, Barroca substituirá Zé Ricardo.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR15/04/2019 às 20h40
Eduardo Barroca é anunciado como novo treinador do BotafogoEduardo Barroca, novo técnico do Botafogo. (Divulgação / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do treinador Eduardo Barroca, 36 anos, para a sequência da temporada. Barroca, o técnico mais jovem a vencer uma partida de série A e que tem no currículo o principal título de base do futebol Alvinegro, Brasileiro sub-20 de 2016, chega preparado para assumir o Glorioso para o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Nascido no Rio de Janeiro, em 22/04/82, Eduardo de Souza Barroca, trabalhou como auxiliar técnico no Corinthians, Bahia, Vasco, Fluminense e Botafogo. E como técnico, sub-20 do Botafogo e Corinthians, além do profissional do Bahia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.