Campeonato Paulista

São Paulo treina bola parada e faz ajustes para enfrentar o Corinthians

Tricolor inicia final do Paulistão contra o Timão neste domingo (14), no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Falta pouco para o clássico Majestoso, e o São Paulo concluiu mais uma etapa de preparação para encarar o Corinthians no próximo domingo (14), às 16h, no Morumbi, pelo duelo de ida da final do Campeonato Paulista.

Nesta sexta-feira (12), sob o comando do técnico Cuca, o elenco trabalhou no CT da Barra Funda com foco nas cobranças de bolas paradas e novos ajustes táticos, que complementaram as atividades desenvolvidas nos últimos dias.

Após o aquecimento, que foi acompanhado pela imprensa, os jogadores foram divididos em dois grupos para realizar os trabalhos desta tarde.

Assim que os jornalistas deixaram o CT, Cuca promoveu um exercício tático, enquanto os auxiliares ditaram o ritmo de um treino técnico em campo reduzido para o restante do elenco.

Neste sábado (13), o São Paulo finalizará a preparação para o clássico. O confronto de volta, com mando de campo do adversário, será disputado no dia 21 (domingo), às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.