Copa do Brasil

Fernando Diniz avalia classificação do Fluminense: “Time está em constante melhora”

O Tricolor garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil após bater o Luverdense.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC11/04/2019 às 21h21
Fernando Diniz avalia classificação do Fluminense: “Time está em constante melhora”Fernando Diniz, técnico do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense fez um bom jogo diante do Luverdense e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, depois de vencer por 2 a 0 na noite de quarta-feira, no Maracanã. Para o técnico Fernando Diniz, a equipe está no caminho certo e acredita em uma evolução ainda maior do time no decorrer da temporada.

Análise

"O time foi bem emocionalmente hoje, não teve sustos. Uma partida difícil contra um time muito bem organizado, um excelente treinador que tem tudo para despontar no futebol. Lá a gente teve dificuldade para jogar, o campo foi adversário forte e hoje, com a chuva, o campo também passou a ser um adversário. No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e a gente inaugurou o marcador, ficou mais fácil. A equipe está de parabéns, soube superar um adversário muito bem formado".

Adversário

"Um dos obstáculos, mas o Luverdense tem jogadores muito rápidos, jogadores obedientes, tivemos dificuldades por conta da organização defensiva do time deles e com a chuva, ficou mais difícil. A gente deu uma ajustada no intervalo, o campo já não estava tão encharcado e facilitou".

Ajustes

"Time nunca está pronto, está se aprontando, teve muitos desfalques no sentido de lesão, de jogadores que saíram, como o Ibañez, tem outros chegando. Então, o time está em constante melhora para poder acomodar todo mundo".

Avaliação

"A chuva, em determinado momento, ficou impraticável e teve que sair das nossas características, mas a equipe soube se adaptar bem num momento de dificuldade e por isso esta de parabéns".

Pedro

"Pedro voltar é motivo de alegria para todo mundo, para o torcedor, para mim, para os jogadores. É um jogador com nível de seleção brasileira, vai voltar e vai nos ajudar. A volta não está tão distante e tê-lo de volta vai ser um grande presente, estamos muito contentes. Está muito bem nos treinos, está forte, motivado, agora é questão de não pular nenhuma etapa para ele voltar em condições plenas".

Nino

"Foi um menino muito bem avaliado, jogador de potencial, tem correspondido plenamente, se adapta facilmente à maneira que eu gosto, tem bom passe. Mostrou ter a cabeça forte para suportar, principalmente nos clássicos, não sentiu, parecia veterano e hoje ajudou mais uma vez".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.