Copa do Brasil

Vasco vence o Avaí e garante vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Agora, o Cruz-maltino volta as suas atenções para a final do Carioca, contra o Flamengo.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama10/04/2019 às 23h56
Vasco vence o Avaí e garante vaga na quarta fase da Copa do BrasilO Vasco derrotou o Avaí na Ressacada. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

FLORIANÓPOLIS - O Vasco venceu o Avaí por 1 a 0, nesta quarta-feira (10), na Ressacada, e garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O gol vascaíno foi marcado por Yago Pikachu. O adversário do Cruz-maltino será definido após sorteio.

O próximo compromisso do Vasco será a partida de ida da final do Campeonato Carioca, neste domingo (14/4), às 16h, diante do Flamengo, no Estádio Nilton Santos.

A primeira chegada do Vasco ao ataque foi aos 6 minutos. Danilo cruzou da esquerda e a bola chegou em Pikachu, do outro lado. O camisa 22 buscou o cruzamento, mas ninguém alcançou. Aos 12, Danilo Barcelos cobrou falta da direita e quase surpreendeu o goleiro, que mandou para escanteio. O Cruz-maltino se defendia bem e tentava encaixar um contra-ataque. As melhores oportunidades surgiam pelos lados, com Marrony na esquerda e Cáceres na direita.

Mais tempo com a bola, o Vasco chegou pela direita aos 39, após boa troca de passes, quando Lucas Santos tocou em profundidade para Cáceres. O lateral chegou bem ao fundo, mas acabou exagerando na força no cruzamento.

O Vasco voltou para o segundo tempo e chegou logo no primeiro minuto. Pikachu recebeu na entrada da área e arriscou o chute, mas pegou mal na bola. Dois minutos depois, Lucas Santos lançou Marrony, que buscou o chute, mas mandou por cima. O Cruz-maltino seguiu em cima, e tentou duas vezes pela direita. Aos 5, com Pikachu e aos 7, com Lucas Santos, mas a zaga afastou o perigo. Aos 14, Raul chegou pela esquerda e tentou o toque em Marrony. A bola bateu na zaga e voltou pra ele, que arriscou rasteiro, mas o goleiro fez a defesa.

Aos 19, Maxi brigou com a zaga e amorteceu a bola. Marrony ajeitou para Danilo Barcelos, que mandou um chutaço, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Aos 25, Maxi brigou pela bola, Pikachu lançou Yan Sasse. O camisa 20 driblou o zagueiro e cruzou para o meio da área. Pikachu, oportunista, se antecipou ao zagueiro e conferiu. Aos 37, Yan Sasse arriscou da entrada da área, mas mandou por cima.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.