Copa do Brasil

Fluminense marca duas vezes no segundo tempo e vence Luverdense

Jogando diante de seu torcedor, o Tricolor confirmou classificação na Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC10/04/2019 às 23h13
Fluminense marca duas vezes no segundo tempo e vence LuverdenseO Fluminense bateu o Luverdense no Maracanã. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Tricolor está na próxima fase da Copa do Brasil 2019. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Fluminense derrotou o Luverdense (MT) por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e avança na competição, com gols de Yony González e Luciano. O próximo adversário do time do técnico Fernando Diniz será conhecido por sorteio da CBF.

O jogo começou com muita posse de bola do Tricolor e marcação forte do adversário. Aos 13 minutos, Caio Henrique cobrou falta na área e Yony González subiu de cabeça, mas a bola foi para fora. Cobrança de escanteio de Gilberto aos 22 e a defesa afastou. Após bate-rebate na área, Bruno Silva ficou com o rebote e chutou forte aos 24 minutos, mas a bola foi desviada. Luciano cobrou falta aos 37 e a bola bateu na barreira.

O Flu começou a etapa final no ataque e abriu o placar com Yony González aos 3 minutos. Depois de lançamento de Everaldo na área, o colombiano cabeceou para o fundo das redes: 1 a 0. Luciano girou e bateu para o gol aos 5 minutos, mas o goleiro defendeu. Caio Henrique levantou e Matheus Ferraz tentou a dividida aos 15, mas o goleiro ficou com a bola. Yony González tabelou com Gilberto aos 28, o lateral arriscou de cabeça e a bola passou por cima da meta adversária. Aos 37 minutos, Luciano ampliou o placar, depois de receber bom passe de Allan.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.